Cantina da Estrela apresenta uma carta de sugestões para “tapear”

publicado em: Notícias | 0

No mês em que se celebra o Dia Mundial da Tapa, a Cantina da Estrela apresenta uma carta de sugestões para “tapear”, prestando tributo aos seus sabores atrativos e desafiando ao convívio, tão associado ao fenómeno de petiscar

Combinações surpreendentes surgem no novo menu de tapas da Cantina da Estrela, disponível às sextas-feiras, ligando a criatividade típica da sua culinária à tradição da gastronomia de origem espanhola. Em tostas surgem sugestões como o Novilho com couve roxa avinagrada, o Salmão fumado com tomate seco e alcaparras, ou o Hummus com azeitona galega e rúcula. Para picar revelam-se clássicos, como os Cogumelos à bolhão pato, a Salada de polvo ou a Batata brava. Tudo isto, entre tábuas de queijos e enchidos. Nas sobremesas, sugere-se a degustação dos shots da luscious mousse de chocolate – uma das eleições gastronómicas da Cantina da Estrela –, Fatias Douradas e Brownies de alfarroba. 

Estes sabores podem ser degustados a um preço especial todas as sextas-feiras entre as 19h30 e as 22:30, numa proposta no seguimento da aposta na confort food, ideal para partilhar.

 O Hotel da Estrela, gerido pela Unlock Boutique Hotels e membro da Small Luxury Hotels of the World, é um boutique hotel localizado no coração histórico da cidade de Lisboa.

Com 19 quartos e suites, trata-se de um hotel único, personalizado, confortável e intimista, ocupando o histórico Palácio dos Condes de Paraty, que também já foi uma escola. Hoje, é essa memória que lhe dá o tema: uma escola clássica portuguesa.

Para mais informações, por favor, visite: www.hoteldaestrela.com.

Reservas:
Tef: +351 21 190 0100
E-mail: hotel.daestrela@unlockhotels.com

Goste / Partilhe este artigo: