O Skyna Hotel Lisboa, hotel gerido pela Telrua em Portugal, apresenta o Buffet de Grelhados, disponível no UQ Restaurante, aos almoços de sexta-feira

Chef Rui Canhoto

O menu de almoço tem um custo de 12 euros por pessoa e inclui o Buffet de Grelhados (diferente a cada sexta-feira), buffet de sobremesas, bebidas (água ou um copo de vinho) e café.

“Os grelhados são um dos pratos mais requisitados quando se trata de reunir à mesa os amigos e/ou a família. E como se os nossos clientes são como ‘família’ para nós, estamos certos que buffet será muito apreciado fazendo com que se sintam quase em casa. Para além disso, e por tratar de um buffet mais descontraído, é uma excelente forma entrar no espírito de fim de semana”, refere Rui Canhoto, Chef do UQ Restaurante.

O UQ restaurante está aberto todos os dias, das 12h30 às 15h00. As reservas para almoço podem ser efetuadas através do telefone 212 484 900 ou do e-mail [email protected].

O estacionamento é gratuito para os clientes do restaurante, durante o período da refeição, estando limitado à ocupação máxima do mesmo.

Para mais informações, visite www.skynahotels.com