Anna Lenz é, desde junho, a nova Market Director da Nespresso Portugal, sucedendo assim a Stefano Goglio, que, por seu turno, assumiu a liderança da Nespresso Itália , sendo a primeira vez que a Nespresso Portugal assume uma liderança no feminino

De nacionalidade Suíça, Anna Lenz está na Nestlé desde 2004, tendo integrado a equipa da Nespresso, em 2010, para assumir o cargo de Diretora Financeira no mercado italiano. Três anos depois partiu rumo à sede da Nespresso S.A., sediada em Lausanne, na Suíça, para se tornar Head of Corporate Controlling, função onde se manteve até aos dias de hoje.

Fluente em 6 línguas, Anna Lenz obteve o Master em Matemáticas no Politécnico de Zurique, com especial distinção, e complementou os seus estudos no Reino Unido, onde concluiu um Executive MBA na London Business School, também com especial distinção.

Como Market Director, Anna Lenz tem agora pela frente a missão de reforçar a estratégia da Nespresso em Portugal, impulsionando o crescimento e desenvolvimento do negócio neste mercado, e continuar a garantir a experiência do café perfeito, junto do consumidor português.