O evento que reúne consumidores e 60 produtores selecionados pela equipa do Adegga está de volta para a edição de Verão no dia 1 de Julho

O Adegga WineMarket Summer 2017, um dos mais reconhecidos eventos de vinho a nível nacional, acontece no Lisbon Marriot Hotel no próximo dia 1 de Julho, entre as 14h e as 21h. O Adegga WineMarket é um conceito inovador, criado pelo Adegga, com o objetivo de aproximar consumidores e produtores de vinho. O visitante tem a possibilidade de provar e comprar, em ambiente descontraído, 500 vinhos, entre os 5€ e os 50€, de 60 produtores selecionados pela equipa do Adegga.

“Acreditamos que o sucesso dos eventos de vinhos que organizámos este mês no Rio de Janeiro e em São Paulo dê um input diferente ao Adegga WineMarket, no que diz respeito à presença dos produtores e promoção dos seus produtos e no sentido de criar um evento ainda mais atrativo para os consumidores de vinho”, refere André Ribeirinho, um dos fundadores do Adegga.

Depois da apresentação do Adegga WineGuide 2017 no Porto, chega a vez da cidade de Lisboa ter acesso à versão impressa do Guia de Vinhos disponível em formato digital em wineguide.adegga.com. A versão impressa do Adegga WineGuide 2017 será distribuído gratuitamente no evento.

Organizado por André Ribeirinho, André Cid e Daniel Matos, este evento aproxima produtores e consumidores de vinho através de uma plataforma de eventos inovadores. Em 2009, o Adegga criou o conceito do Adegga WineMarket que, em mais de 20 edições, elevou a qualidade dos eventos de vinho, integrando Prova & Compra, Loja Online do Evento, Sala Premium e a tecnologia SmartWineGlass. A Sala Premium é uma zona exclusiva dentro do Adegga WineMarket com prova de vinhos topo de gama e vinhos do Porto antigos, sendo uma oportunidade para provar vinhos especiais. A tecnologia SmartWineGlass, premiada internacionalmente, permite aos visitantes do evento recordar e guardar os produtores visitados e os vinhos provados através do envio automático, após o evento, de um e-mail personalizado. Estas são algumas das inovações que tornaram o Adegga WineMarket numa referência na indústria do vinho. Através de uma comunicação moderna e orientada para o consumidor, o Adegga WineMarket trouxe novos consumidores para o vinho e deu a conhecer mais de 200 produtores de qualidade. Em anos anteriores o Adegga internacionalizou o conceito e levou os produtores Portugueses a Bruxelas, Berlim e Estocolmo.

Bilheteira: pt.adegga.com/bilheteira
Site oficial: pt.adegga.com/sum17/