Uma das unidades hoteleiras mais bem localizadas nas margens do rio Douro, que retomou o charme de outros tempos, onde a relaxante atmosfera, o ar puro e o requintado edifício nos fazem regressar ao século XVIII, época da sua construção

O Douro merece e precisa de unidades hoteleiras de 5 estrelas como esta. Recuperando o ambiente nostálgico de outras épocas, encontra-se numa localização ímpar, com um serviço de elevados padrões. Possui 37 Quartos Premier, 4 Suites Júnior e 2 Suites com varandas viradas para o rio, que nos colocam numa dimensão verdadeiramente surpreendente.

Os quartos são extremamente cómodos, com casa de banho com excelentes chuveiros, confortáveis camas e magníficos pequenos almoços com sumos e frutas naturais, padaria e pastelaria muito interessantes.

Possui 4 salas equipadas para reuniões e sala de banquetes, integradas neste belo património da humanidade.

É também parte integrante um restaurante de qualidade, cuja gastronomia é avalisada por um excelente Chef Michelin, Ricardo Costa – Chef executivo de uma outra unidade na cidade do Porto e que pertence ao grupo. O serviço de vinhos faz também jus ao local em que está inserido.

Localizada no Pinhão, esta unidade está rodeada de quintas dos melhores produtores de vinhos da região e do país, estando a alguns minutos da autoestrada A24 ou da linha de caminho de ferro, cuja estação tem praticamente ligação com a unidade. Independente do hotel, um sistema de transferes privados garante uma deslocação cómoda desde o aeroporto do Porto

Mais informação em www.vintagehousehotel.com/pt/

Texto de Mário Rodrigues
Edição de Rita Lisboa