Restaurante Maré, liderado pelo chef Carlos Gonçalves, integra a oferta de restauração do Praia D’ El Rey Golf & Beach Resort, com genuíno sabor a mar

No prato há sabor, frescura e uma ampla variedade do melhor que o mar da nossa costa tem diariamente para oferecer, tudo confecionado pelo chef Carlos Gonçalves. O ambiente, a inspirar serenidade e um conforto informal, é outro motivo para não deixar de visitar o restaurante Maré recentemente aberto.

Situado em Óbidos, no Praia D’ El Rey Golf & Beach Resort, junto à exclusiva zona dos apartamentos The BeachFront, no restaurante Maré (antigo Argento) apetece ficar sem pressas, seja a contemplar o oceano que se estende para lá da vista, ou a apreciar as sugestões preparadas pelo Chef Carlos Gonçalves, com o peixe e marisco frescos sempre em destaque.

No Maré coabitam a cozinha mediterrânica com a internacional de inspiração oriental. A sua extensa carta privilegia a grande variedade e qualidade do marisco e peixe comprado diariamente na lota, seja nas variantes de sushi ou nas portuguesíssimas interpretações da cataplana ou arroz de peixe e marisco. Durante toda a preparação, confeção e apresentação o chef Carlos Gonçalves e a equipa procuram respeitar a essência e frescura dos ingredientes.

Com capacidade de 75 lugares, 50 interiores e 25 exteriores, o preço médio da refeição ronda os 25 euros. O restaurante Maré encontra-se aberto todos os dias da semana.

As reservas podem ser feitas através dos contactos 262 905 100, [email protected] ou através do site www.thefork.pt