A cadeia quer pôr os clientes a devorar casca e patas de caranguejo e a provar saladas com tentáculos de lulas, húmus ou quinoa, entre muitos outros ingredientes inovadores

A aposta d’A Padaria Portuguesa no R&D permite agora que os clientes descubram novos sabores em menus de almoço completos, com preços entre os 4,95€ e os 6,95€. Está na hora de almoçar bem e de provar receitas diferentes!

Comprometida com os seus clientes e atenta às principais tendências mundiais na área da alimentação, a A Padaria Portuguesa apresenta um novo programa de almoços com receitas inovadoras e ingredientes pouco convencionais. O objetivo é oferecer aos clientes mais variedade e diferenciadoras alternativas para os seus almoços semanais, dando-lhes a provar novos sabores e proporcionando-lhes também novas experiências em cada uma das 55 lojas da cadeia.

Desenvolvida pela equipa de R&D d’A Padaria Portuguesa, que foi reforçada recentemente com a integração da Chef Ana Viçoso (contando também com um especialista em pão e outro em pastelaria), e com inspiração nas diversas viagens que a equipa d’A  Padaria Portuguesa tem realizado a países como EUA, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Japão , a nova “carta” de almoços apresenta propostas que harmonizam sabores bem portugueses, como as favas ou o queijo da ilha, com ingredientes de todo o mundo.

De acordo com Nuno Carvalho, Director-Geral d’A Padaria Portuguesa “a novidade mais surpreendente é talvez a sandes de caranguejo de casca mole, uma saborosa proposta que desafia os clientes a comerem um caranguejo inteiro, com casca, patas e tudo! Servida num pão de brioche especial, esta sandes leva ainda maionese pimento padrón, cebola roxa, hortelã, sriracha (o famoso molho de pimenta tailandês) e sumo de limão. Se numa primeira impressão esta sandes pode causar alguma desconfiança, a verdade é que todos ficarão rendidos à primeira dentada”, afirma Nuno Carvalho.”