Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, Miguel Martins esteve anteriormente no Bela Vista Hotel & SPA Relais & Chateaux, na Praia da Rocha, tendo passado também pelo Vila Joya, premiado com duas estrelas Michelin, pelo Restaurante Henrique Leis, em Almancil, com uma estrela Michelin, e ainda pelo The Ocean Restaurant, no Vila Vita Parc, sendo ainda proprietário da loja “Sommelier Wine Shop” em Lagos, no Algarve

No Conrad Algarve, “Miguel Martins está em estreita colaboração com os chefs Heinz Beck e Osvalde Silva, sendo responsável pelo pela harmonização e seleção de vinhos dos seis restaurantes e bares que o resort oferece”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do hotel. “O Miguel tem uma visão de integração bastante eclética o que, para o Conrad Algarve, representa uma mais valia tendo em conta que recebemos hóspedes dos quatro cantos do mundo”, acrescenta.

 “É com enorme entusiasmo que abraço este desafio enquanto Head of Sommelier do Conrad Algarve”. Um hotel com um posicionamento de excelência e uma dinâmica impressionante no que diz respeito a eventos culinários, com grande protagonismo também para os vinhos”, refere Miguel Martins. “Tendo acompanhado o fantástico trabalho desenvolvido pelo hotel, desde o seu início, acredito que temos ainda uma grande margem para surpreender todos aqueles que nos visitam. Neste momento estou a finalizar a nova seleção de vinhos para o Gusto e criar alguns conceitos que se irão refletir nos diferentes outlets do resort”, refere.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe.

Mais informações acerca da marca Conrad em news.conradhotels.com ou www.conradhotels.com.