A cadeia de cafés Jeronymo, detida pelo Grupo Jerónimo Martins, inaugurou uma nova loja na zona da Trindade, no centro do Porto, elevando para 20 o número total de unidades da rede operada pela Jerónimo Martins Restauração e Serviços

Esta loja, com cerca de 70 lugares sentados no interior e também uma esplanada, vem reforçar a oferta da insígnia no centro do Porto, que já tinha inaugurado duas lojas em 2016 nesta zona, uma na Rua das Flores e outra na Estação de S. Bento. 

Num espaço pensado ao detalhe, a marca Jeronymo surge com algumas novidades. Aqui, os clientes vão encontrar uma sala ainda mais agradável com mobiliário que convida a ficar, recuperando o espírito dos antigos cafés de bairro, com um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos. 

“Temos várias opções disponíveis de refeições ligeiras, num espaço confortável e com wifi gratuito, para que os habitantes do Porto se sintam connosco como em sua casa,” afirma Nuno Pedra, responsável de Negócio. 

A marca Jeronymo existe desde 2002, tem cerca de 150 colaboradores e conta atualmente com 20 espaços em lojas de rua, estações de comboios e centros comerciais, localizados em Lisboa e no Porto. 

A nova loja Jeronymo Trindade situa-se no Centro Comercial Trindade Domus, com acesso direto a partir da rua dos Heróis e dos Mártires de Angola, e está aberta todos os dias entre as 8h e as 21h. 

Para mais informações contactar: [email protected]