A 25 de Maio, o The Artist Porto Hotel & Bistrô desafia os mais curiosos a conhecer alguns dos pratos que são incógnitos ao longo do ano: o Chef Hugo Dias apresenta a Carta Primavera-Verão e desvenda segredos da confeção e da finalização dos pratos com showcooking ao momento

A partir das 20 horas, Jorge Serôdio Borges – enólogo do ano pela Revista de Vinhos – é “cúmplice” de harmonizações exclusivas, casando referências da Quinta do Passadouro e Pintas com pratos criados pelo Chef Hugo Dias e pelos alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto em estágio no hotel-escola.

O The Artist Porto Hotel & Bistrô mantém, desde a abertura, um modelo experimentalista em que o Chef apresenta um “menu surpresa” que pode ser degustado em cinco, sete ou nove momentos, de acordo com as expectativas do Cliente.

A alteração permanente de ingredientes e a criatividade aplicada à excelência fazem do The Artist Bistrô uma referência gastronómica para os mais aventureiros. A 25 de Maio o Chef reserva surpresas para quem procura saborear a nova estação com uma pitada de revelação.

The Artist Porto Hotel & Bistrô
25 de Maio
Preço por pessoa: 32,50 euros
Reservas: (+351) 220 132 700
Rua da Firmeza 49, 4000-099 Porto
[email protected]