Com uma cor viva, atraente e de aromas frutados, o ‘Monte das Servas Escolha rosé 2016’ é um vinho para se beber na companhia de amigos, a solo, ou à mesa com refeições mais leves

Feito a partir de partes iguais das famosas castas Touriga Nacional (tipicamente portuguesa)  e Syrah (estrangeira, mas já enraizada na região do Alentejo), o ‘Monte das Servas Escolha rosé 2016’ destaca-se pela sua cor rosa bem vincada e pela presença vincada de frutos vermelhos, como a cereja, framboesa e morango, no aroma e no paladar. As notas florais que apresenta ao longo da prova equilibram-no e conferem-lhe frescura. Revela assim um conjunto aromático bastante atraente e uma estrutura que marca pela intensidade.

Desenhado ao detalhe pela equipa de enologia da Herdade das Servas, composta pelo co-proprietário Luís Serrano Mira, Tiago Garcia e Ricardo Constantino, o novo ‘Monte das Servas Escolha rosé’ prima pelo equilíbrio e pelo seu final persistente. Ideal para se consumir enquanto jovem este rosé alentejano é por si só um vinho com grande potencial gastronómico. Se vai bem com uma salada ou com carnes brancas porque não experimentar com umas peças de sushi?

Monte das Servas Escolha rosé 2016 tem o PVP de €4,54