À imagem do ano passado e no âmbito do Dia Internacional da Família, a Quinta de Santa Cristina, em Celorico de Basto, convida todas as famílias a passar um dia cheio de atividades divertidas

O evento “Dia da Família na Quinta de Santa Cristina” realizar-se-á este ano no dia 21 de maio, das 11h00 às 16h00. 

Este ano, começará com uma novidade: cada família terá a oportunidade de plantar uma pequena videira em família deixando uma identificação personalizada. A manhã continua com uma divertida caça ao tesouro em família, pelo meio das vinhas e que termina na adega. O almoço será um piquenique com produtos regionais, como bolinhos de bacalhau, panados, alheira grelhada, saladas, presunto e outros enchidos, broa de milho, queijos, compotas e doces regionais, acompanhados pelos nossos vinhos. A tarde está reservada para jogos tradicionais e outras surpresas para os mais pequenos, enquanto os pais, caso o desejem, poderão visitar a adega e ficar a conhecer como são produzidos os nossos vinhos premiados.

Este evento conta com o da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, cujos sócios beneficiam de um desconto de 10% no preço da entrada.

O valor desta experiência é de 45 euros por família (IVA incluído, preço para 2 adultos + crianças até 16 anos. Por cada adulto extra: 20 euros). As reservas até 15 de maio usufruem também de um desconto de 10%.

Contacto para informações e reservas (obrigatórias até 19 de maio):
E-mail: [email protected]
Tlf: +351 912 527 396