O ritual de fim-de-semana preferido dos portugueses chegou ao Café do Mercado que estreia no Misk Brunch Weekend um menu de brunch

Todos os fins-de-semana, vai estar disponível no Café do Mercado um menu de brunch que se estende pela tarde inteira. Basta pedir e desfrutar sem pressas, num ambiente de convívio e descontração.

Composto por Ovos com Espargos, Pão, Iogurte com Frutas e Cereais, Sumo de Laranja Natural e Café, a sugestão de brunch do Café do Mercado tem um custo de 10,00€ e estreia-se no Misk Brunch Weekend que decorre de 6 a 7 de maio.

O Misk é uma aplicação de telemóvel para amantes de restaurantes, que permite decidir onde jantar, almoçar ou beber um copo através de recomendações de amigos, em qualquer parte do mundo, que desenvolveu o primeiro evento dedicado em exclusivo ao brunch.

É este emblemático evento, desenvolvido a pensar nos apreciadores de brunchs, que serve de mote para o lançamento da proposta do Mercado de Campo de Ourique, agora disponível todos os sábados e domingos no Café do Mercado.