À 7ª edição, o Porto tem um novo recorde na Rota de Tapas com 37 restaurantes participantes. Quem estiver pela cidade Invicta desde 18 de maio até 4 de junho não vai perder a oportunidade de provar um Corneto de Camarão, uma Tapa na Boca ou uma Come-me o Grelo, entre outras tapas saborosas e criativas

A 7ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm realiza-se no Porto entre 18 de maio e 4 de junho. Mantendo o formato a que já habituou os consumidores, uma cerveja Estrella Damm e uma tapa por 3 euros, a Rota de Tapas visa promover o convívio entre amigos e proporcionar passeios à descoberta das melhores tapas.

Com um mapa na mão, na companhia de amigos e com uma enorme curiosidade para provar as melhores tapas do Porto. Este é o perfil dos milhares de consumidores que vão tapear pelos bairros da Vitória, Cedofeita, Santo Ildefonso, Baixa do Porto e Ribeira.

“Esta será a sétima edição da Rota de Tapas no Porto e as expetativas são altas, devido ao sucesso das edições anteriores. Sentimos que as pessoas do Porto têm um enorme gosto pela arte de tapear e tal facto comprova-se pelo recorde absoluto de restaurantes participantes: são 37 tapas à disposição do público. O conceito da Rota de Tapas apaixona as pessoas pela sua simplicidade: saborear as melhores tapas e percorrer ruas e bairros históricos por apenas três euros”, revela Elsa Cerqueira, Marketing Manager da Estrella Damm.

No Porto, pela primeira vez, vão estar disponíveis Tuk Tuks para os aventureiros poderem deslocar-se entre os pontos da Rota de Tapas. Por exemplo, um grupo de 6 amigos, com 1 carimbo no mapa da Rota de Tapas Estrella Damm, pode apanhar boleia para o bairro seguinte num dos três terminais (Praça Carlos Alberto, Rua de Santo Ildefonso e Rua das Flores / Largo de São Domingos, de quinta a sábado entre as 19h00 e as 23h).

Mais informações em: www.facebook.com/EstrellaDammPT