Acaba de ser concedido à Taylor’s um Alvará Real de fornecedor de Vinho do Porto a Sua Majestade a Rainha Isabel II de Inglaterra

O Alvará Real (em inglês ‘Royal Warrant of Appointment’), é uma marca de reconhecimento de que o detentor é fornecedor regular de Sua Majestade ou da sua Casa.

A Taylor’s orgulha-se de ter sido fornecedora de Vinho do Porto à Rainha e à Casa Real ao longo de muitos anos.

Embora os privilégios associados ao ‘Royal Warrant’ sejam usufruídos pela empresa, o Alvará propriamente dito é concedido a um indivíduo. O Alvará Real da Taylor’s foi concedido ao seu Diretor Geral, Adrian Bridge, que irá representar a firma nas suas comunicações com a Casa Real.

Adrian Bridge comentou: ‘A concessão do Alvará Real coincide com o 325° aniversário da Taylor’s. Penso que não haverá melhor honra para marcar esta importante etapa na nossa longa história.’ Acrescentou: ‘Gostaria de felicitar toda a nossa equipa por ter mantido os padrões de excelência que nos permitiram receber este importante reconhecimento’.

 A Taylor’s foi fundada em 1692 tendo mantido o seu cariz familiar ao longo de toda a sua história. A firma é conhecida sobretudo pela elegância e longevidade dos seus Vinhos do Porto Vintage.