Situado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo – considerada uma das mais belas praias do mundo – e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, o Salema Beach Village, do grupo NAU Hotels & Resorts, longe do turismo massificado, onde impera a tranquilidade, o conforto e a autenticidade de uma pitoresca região a descobrir

O empreendimento turístico, inaugurado em setembro de 2016, acaba de reabrir. Alheado da agitação em que se transforma o litoral algarvio em plena época média/alta, o empreendimento turístico Salema Beach Village, composto por 114 moradias V2 e V3, aposta na qualidade das suas instalações e serviços, praticamente a estrear, e na comunhão com a região envolvente para proporcionar uma experiência de excelência a quem pretende gozar uns dias de plena evasão.

Com a Praia da Salema a cerca de 500 metros, classificada pelo Jornal britânico The Guardian como a 15ª Melhor Praia do Mundo, no ranking das 50 melhores praias do mundo, as moradias do Salema Beach Village, disponíveis em regime de self catering, estão dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, com um gentil declive que permite proporcionar deslumbrantes vistas de mar. Caracterizam-se pela amplitude dos espaços e conforto, pela decoração de linhas modernas, simples e confortáveis, pelas varandas e terraços generosos, permitindo a entrada de luz natural, e pelos terraços e jardins privados.

Equipado com todas as comodidades para alojar famílias ou grupos de amigos, o empreendimento conta com uma piscina exterior, um pool bar, wifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço sazonal de shuttle para a praia e múltiplas atividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, trekking ou passeios de barco e a cavalo.

O Salema Beach Village localiza-se na aldeia piscatória da Salema, perto da conhecida Vila do Bispo e ponta de Sagres. É de fácil acesso, ficando apenas a 30 minutos de carro da A2 e a 60 minutos do Aeroporto Internacional de Faro.

Para reservarem a sua estadia no Salema Beach Village, os clientes têm disponível o site da NAU Hotels & Resorts, o email [email protected] ou o telefone 213 007 009.

www.nauhotels.com