Envolvendo um investimento de 1,5 milhões de euros, este hotel de cinco estrelas, integrado no Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, remodelou os ambientes das áreas públicas, incluindo receção, bares e restaurantes, e foram ainda feitas ligeiras intervenções nos quartos e salas de eventos

A arquiteta Rita Gabriel, responsável pelo atelier Filosofia do Espaço, coordenou o projeto de renovação do conceito de decoração dos espaços.

“O conceito desenvolvido ao nível dos interiores ganhou forma a partir do contexto físico em que o hotel se encontra, dando ênfase à beleza envolvente através do uso de materiais orgânicos e de uma paleta cromática e de design que permite evidenciar e potenciar os elementos da natureza e os seus recursos. A ideia central do projeto consistiu em tirar partido da localização premium da unidade, criando uma ponte com o interior, realçando e harmonizando os espaços”, explica a arquiteta.

Nos ambientes criados, com o objetivo de modernizar e valorizar a experiência de quem visita o hotel e procura uma estadia de excelência ao nível das instalações e serviços, são vários os elementos-chave que enaltecem a ligação dos interiores do Marriott Praia D’El Rey com a sublime beleza natural do mar e dos pinhais que envolvem a propriedade.

O marcante candeeiro que se encontra no Lobby retrata um bando de aves em movimento, e a escultura localizada na receção, é inspirada nas escamas de peixe, numa alusão aos cardumes e às ondas que se espraiam nas areias que se estendem mesmo em frente ao hotel. As madeiras orgânicas e o carvalho envelhecido utilizados, permitem em conjunto criar espaços requintados mas que proporcionam ambientes mais acolhedores, modernos e descontraídos.

Situado a 40 minutos de Lisboa, o Marriott Praia D’El Rey oferece exclusividade, requinte e conforto. Com 177 quartos, incluindo 9 suites, todos com terraços e varandas privadas com vistas únicas sobre o Oceano Atlântico ou para o green do Golf Praia D’El Rey e jardins, o hotel dispõe de um Lobby Bar, um restaurante que combina menus portugueses e mediterrânicos com buffets temáticos diários, um centro fitness, piscina interior aquecida, piscina exterior, jacuzzi e banho turco e ainda o Kalyan SPA com uma completa carta de massagens, tratamentos e terapias para momentos de puro relaxamento.