NH Collection Frankfurt Messe abre portas no início de 2021 numa localização estratégica de negócios, integrado num arranha-céu de 120 metros de altura, sendo a 56º unidade da Nh Collection concretizada desde que o atual plano estratégico começou a ser implementado em 2014

NH Hotel Group assinou um acordo para a criação de um novo hotel de quatro estrelas NH Collection em Frankfurt que será o segundo estabelecimento da marca de prestígio da companhia na cidade e o sexto na Alemanha.

NH Collection Frankfurt Messe fará parte do arranha-céu de 120 metros de altura localizado na esquina da Mainzer Landstrasse / Güterplatz desenvolvido pela Groß & Partner, com sede em Frankfurt. O hotel irá abrir portas no início de 2021 e contará com 416 quartos e uma área de cerca de 2.000 metros quadrados para reuniões e eventos.

O novo hotel NH Collection na cidade alemã irá beneficiar de uma excelente localização no coração de um distrito empresarial em expansão, perto do recinto da Feira de Frankfurt. Com mais de dois milhões e meio de visitantes por ano e cerca de 600.000 metros quadrados de espaço de exposição, a Frankfurt Trade Fair é o segundo maior recinto de feiras do mundo. O hotel também está muito perto de um importante centro comercial e uma estação ferroviária central, ambos a uma curta distância, e apenas duas paragens de metro da ópera de Frankfurt e da cidade velha.

Além do hotel da marca de prestígio do NH Hotel Group, o edifício acomodará também escritórios nos andares superiores. Os planos para este projeto incluem ainda restaurantes, bares, áreas de fitness e parque de estacionamento.

Esta nova marca NH Collection na cidade de Frankfurt consolida o forte crescimento internacional da marca NH Hotel Group que atualmente opera 67 hotéis NH Collection em cidades estratégicas de 13 países da Europa e América Latina e mais 10 serão abertos antes de 2021.