Partilhar a mesa com os Chef’s e degustar os pratos à medida que ele os confeciona, é o que vai acontecer no Farol Hotel, dia 7 de Abril, às 20h30, com os chefs executivos Hugo Silva (do Farol Hotel) e Bouazza, do Convento do Espinheiro

Quando dois Chefs se juntam na mesma cozinha seguramente podemos esperar excelentes experiências gastronómicas. Mas não só. O evento “Onde a Terra acaba e o Mar começa” irá permitir partilhar mesa com os Chef’s Hugo Silva e Bouazza mas também saber o que pensam da comida e a sua relação com ela.

Como vivem e respiram comida. Como lançam tendências, mudam mercados. Como produzem verdadeiras obras de arte mas, ao mesmo tempo, fazem com que pareça tão simples. Como quebram paradigmas e inovam em mercados tão competitivos e tão tradicionais. Como criam novos modelos usando técnicas milenares. Como transmitem uma mensagem, uma ideia, um conceito, uma filosofia através da comida. Questionadores, criativos, artistas. É no mínimo inspirador!

A ideia é, sobretudo, criar/estreitar a relação entre os Chef’s e os amantes de boa comida. Afinal, nada como a mesa para aproximar as pessoas e criar boas amizades. Para este encontro de degustação e convívio, o Farol Hotel preparou um menu especial com o preço de 65€ por pessoa.

Para mais informações e inscrições:
Tel: 214 823 490
Email: [email protected]
Site: farol.com.pt/
Av. Rei Humberto II de Italia 7,
2750-800 Cascais