Jantar vínico com vinhos Carlos Lucas esgota 4 dias antes

publicado em: Notícias | 0

O jantar vínico exclusivo com os vinhos da Magnum – Carlos Lucas Vinhos e a cozinha do excelente chef Miguel Castro Silva a harmonizar, vai realizar-se em Coimbra no dia 27 e esgotou com uma antecedência de quatro dias e overbooking de cerca de mais de uma dezena de pessoas

O restaurante Dux – Taberna Urbana, em Coimbra, que apenas organiza 1 a 2 jantares vínicos no ano, esgotou este primeiro jantar de 2017 quatro dias antes, convidando duas referências, o enólogo Carlos Lucas e o chef Miguel Castro  Silva.

Um Espumante Ribeiro Santo Blanc de Noirs como welcome drink e três lançamentos de vinhos brancos, o Ribeiro Santo Automático branco 2016, Ribeiro Santo Encruzado 2016 e o Ribeiro Santo Envelope 2016.

Nos tintos o Pedro & Inês 2012 e os Quinta da Alameda Reserva Especial 2014, Quinta da Alameda Pinor Noir 2015 e também o Carlos Lucas Família 2014. Para as sobremesas o Porto Tawny das Tecedeiras.

A cozinha será do emblemático chef Miguel Castro Silva que aqui apresentará algumas criações suas, conjuntamente com o chef Rafael Santos, que harmonizarão com os gastronómicos vinhos da Magnum Vinhos do conhecido enólogo Carlos Lucas que recentemente arrebatou 7 medalhas no ultimo Mundus Vini, 3 de ouro e 4 de prata.

O chef Rafael Santos é um dos proprietários do restaurante Dux-Taberna Urbana, que se localiza na baixa da cidade de Coimbra, uma casa de petisco e vinhos.

Rua Doutor Manuel Rodrigues, nº 39
3000 Coimbra
Telef: 239 093 723
Email: duxtaberna@duxrestaurante.com

Goste / Partilhe este artigo: