A Quinta da Alorna, produtor da região do Tejo com quase 300 anos, apresenta no dia 8 de abril um jantar vínico na IN·Fusão de Sabores, em Alcochete, tendo início às 20 horas com um menu de inspiração nacional combinado com as grandes referências da Quinta da Alorna

Na abertura, Tártaro de salmão, Crepes de legumes, Carpaccio de novilho e Mexido de espargos são acompanhados por Quinta da Alorna Rosé, um vinho de cor rosa suave, monovarietal de Touriga Nacional. Segue-se um surpreendente Puré de beterraba com gengibre que harmoniza na perfeição com Quinta da Alorna Verdelho, um vinho de cor amarela citrinoe um aroma limonado.

Para combinar com o prato de peixe – Embrulhos de peixe com esparregado, arroz selvagem e salada – a sugestão recai no Quinta da Alorna Reserva Alvarinho & Viognier, um vinho estruturado e com bom equilíbrio entre a acidez e a frescura. O prato de carne – Costeletas de Borrego ao forno com batatas noisette e salada de ervilhas – acompanha com Quinta da Alorna Reserva Touriga Nacional & Cabernet Sauvignon, um vinho com aroma intenso a violetas e groselha.

Para finalizar o chef apresenta uma Pannacota de frutos vermelhos conjugada com Quinta da Alorna Colheita Tardia Tinta Miúda, um vinho com uma textura cremosa e aromas florais.

Os lugares para o jantar são limitados e é necessário efetuar reserva.

IN∙Fusão de Sabores
Rua da Escola Secundária, nº96 r/c
2890-006 Alcochete
Reservas: [email protected] | 212 342 207 |966 290 269