Os vinhos Cortes de Cima vão estar à mesa no Monverde Wine Experience Hotel, na Quinta de Sanguinhedo (situada entre as cidades de Amarante e Felgueiras), no próximo dia 7 de abril, a partir das 21:00

O enólogo Hamilton Reis é o convidado especial para comentar as mais recentes criações Cortes de Cima, devidamente harmonizadas com cada um dos quatro pratos de uma ementa de degustação preparada pelo chef Carlos André.

A refeição inicia-se com risoto de abóbora manteiga e manjerona, fundindo-se com Cortes de Cima Sauvignon Blanc 2015, e prossegue com garoupa braseada com timbale de legumes e molho de citronela, acompanhada de Cortes de Cima Branco 2015. Quase no final do jantar, surge naco folhado de vazia de novilho com especiarias, pingado de aveludado de cogumelos, com Cortes de Cima Tinto 2012 ou Cortes de Cima Petit Verdot 2011. Para concluir, um soufflé de queijo da serra e geleia de marmelos, servido com Incógnito 2012.

O preço especial do jantar é de 37,50 euros e as reservas devem ser efetuadas por telefone (255 143 100) ou email ([email protected]).