Os produtores dos ‘Vinhos de Lisboa’ que estão a servir em exclusivo na 10º edição do ‘Peixe em Lisboa’ estão surpreendidos com a procura de vinho nos primeiros 5 dias do evento, pois já realizaram 12 mil provas nos primeiros quatro dias, o que faz com que esperem abrir 6 mil garrafas até domingo

Com base nesta média, a CVR Lisboa estima que os seus produtores sirvam mais 30 mil provas até Domingo, altura em que termina o evento.

“A nossa participação no «Peixe em Lisboa» em 2017 é a continuação do trabalho em curso para divulgação e estabilização da imagem dos Vinhos de Lisboa em Lisboa e em todo o Portugal.

Aproveitamos também para que os estrangeiros que visitam o evento vejam que bem que os Vinhos de Lisboa se harmonizam com as iguarias servidas.

Já servimos, nestes primeiros cinco dias, mais de 12000 provas de Vinhos de Lisboa”, afirmou em exclusivo ao Alivetaste.com, Vasco d’Avillez, presidente da CVR Lisboa.

Recorde-se que o ‘Peixe em Lisboa’ é um dos maiores festivais gastronómicos da cidade, que cruza os pratos típicos de peixe da gastronomia portuguesa com os vinhos da Região de Lisboa, com a presença em permanência dos melhores restaurantes da Região e ainda um mercado gourmet com dezenas de expositores da área alimentar.

O ‘Peixe em Lisboa’ está a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII.