Com a chegada da Páscoa, o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, preparou um programa para toda a família, com almoço buffet, que será servido no domingo, dia 16 de abril

A Páscoa está a chegar e o InterContinental Porto – Palácio das Cardosas preparou um programa especial para comemorar a data em família. O hotel, situado na baixa da Invicta, é o local ideal para escapadinha de fim de semana à cidade nortenha.

O ponto alto da celebração está marcado para o domingo de Páscoa, altura em que será servido um buffet tradicional de almoço, no Restaurante Astória. O menu é composto por várias sugestões inspiradas nos sabores da época.

O buffet arranca com entradas frias, que incluem saladas variadas, queijos, pato, frutos do mar, polvo, entre outros sabores. Antes de serem servidos os pratos principais poderá ainda degustar carne assada com mostarda de Dijon.

Para os pratos principais, o Astória sugere pratos tradicionais portugueses: Sopa de peixe e camarão; bacalhau; polvo assado com batatas; cabrito assado e bife de vitela grelhado, polenta e abóbora salteada.

A refeição termina com a mesa das sobremesas, uma montra da pastelaria tradicional portuguesa, que inclui Pão-de-ló, Pudim “Abade de Priscos”, Leite-creme queimado e fruta variada para equilibrar os sabores.

O Astória preparou ainda uma surpresa que fará as delícias de miúdos e graúdos, com a decoração de Ovos de Páscoa ao vivo. O cliente tem a opção de comer o ovo durante o almoço ou levar para casa. No final, também será entregue a receita de cabrito da Páscoa, para quem quiser repetir a experiência numa outra ocasião especial.

No sentido de aproveitar em pleno da época, o hotel do Palácio das Cardosas oferece ainda condições especiais de alojamento, com desconto de 12% na melhor tarifa disponível.

Mais informações em : www.ihg.com/intercontinental/hotels/gb/en/porto/prtha/hoteldetail