Bairrada lança ‘Cartão de Cliente’ para promoção e fidelização à região

publicado em: Notícias | 0

A Bairrada está apostada em ser uma região de referência, nomeadamente no que toca ao vinho – onde se destaca o espumante –, à gastronomia e ao turismo

Três valências que têm vindo a ser promovidas pela Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) e pela Associação Rota da Bairrada (ARB). Dando corpo a esta premissa, a ARB, em conjunto com os seus associados, lançou recentemente o ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’, inédito em Portugal, se nos situarmos no respetivo contexto. Mais do que um produto e/ou serviço é uma ferramenta de fidelização à região.

Gratuito, fácil de usar e com inúmeras vantagens, esta é uma ferramenta de comunicação que pretende estreitar e reforçar a relação entre o “cliente” e a região. Pessoal e intransmissível, pode ser solicitado nos ‘Espaços Bairrada’ – em Anadia ou Oliveira do Bairro – ou on-line, através do site www.rotadabairrada.pt. Isento de validade, o ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ mantém todas as regalias em vigor em qualquer altura da sua utilização.

 O modus operandi do ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ é semelhante a tantos outros que usamos diariamente: tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos ‘Espaços Bairrada’ ou no site de e-commerce da Associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do ‘Catálogo de Pontos Bairrada’: um euro equivale a um ponto. Descontos diretos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. O utilizador é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário. 

“O futuro passa, em muito, pelo seu passado e pelas suas gentes, num trabalho conjunto que teve início com a criação do cluster de espumantes Baga Bairrada e que deu o mote a um conjunto de outras ações e ferramentas que permitem promover e dinamizar a região da melhor forma. O novo ‘Cartão de Cliente’ faz parte dessa estratégia e visa aproximar a Bairrada dos seus ‘adeptos’. É uma ferramenta que faltava para unir todos os que trabalham diariamente para elevar o nome da região da Bairrada”, afirma Pedro Soares, Presidente da CVB e membro da direção da ARB. A Comissão Vitivinícola da Bairrada integra 52 associados que se juntaram a esta ideia, que alia ativamente as riquezas turísticas, gastronómicas e vinícolas da Bairrada. “A Bairrada unida e com um objetivo comum, o de ser mais uma região mais forte, carismática e diferenciadora”, conclui Cristina Azevedo, coordenadora da ARB.

Goste / Partilhe este artigo: