Acaba de chegar ao mercado a Mavem, uma nova marca de aguardente vínica 100% portuguesa idealizada por dois irmãos, Liliana e Tiago Rocha, que representam a quinta geração de uma família ligada ao mundo dos vinhos portugueses do Douro e das aguardentes

Produzida e envelhecida no Vale do Tejo a Mavem é uma aguardente vínica suave, aromática e extremamente versátil elaborada a partir da destilação de uma seleção muito restrita de vinhos portugueses.

A Mavem evidencia-se ainda pela sua imagem que combina o estilo manuelino com uma representação contemporânea do azulejo português que convida à descoberta do rótulo com figuras alusivas à época dos descobrimentos. A composição gráfica é uma alusão ao trabalho desenvolvido pelos criadores da Mavem que, tal como os navegadores portugueses que partiram à descoberta de novos mundos, partiram à descoberta do mundo aromático das aguardentes e foram mais além criando uma aguardente vínica para a sua geração, sem perder de vista as suas raízes e a tradição.

O blending único resulta da atenção à qualidade e às características climáticas excecionais do local de produção. Devido às amplitudes térmicas sentidas na região do Vale do Tejo é possível utilizar a Arte de Maturação Dinâmica. Assim, com o frio do inverno explora-se as notas frutadas e florais e com o calor do verão extraem-se intensas notas de madeira.

A Mavem é distribuída em exclusivo pela Empor Spirits que reforça assim o seu portefólio de marcas portuguesas. O PVP recomendado com IVA da Mavem 50cl é de 40€.

Saiba mais em:

Início

HOME