Vista Restaurante desperta os sentidos com CaviART

publicado em: Notícias | 0

O Vista, restaurante do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, localizado na Praia da Rocha em Portimão, promete despertar os sentidos no próximo dia 25 de março com o jantar CaviART, uma experiência ímpar de exaltação dos sentidos, que explora diversas formas de degustação de esturjão, caviar e champanhe

Com inspiração no ponto de encontro entre o rio e o mar e inspiração no conceito do Bela Vista Hotel & SPA – Relais & Châteaux, que alia matrizes antagónicas mas complementares num espaço único e eclético, o Vista Restaurante apresenta cerca de 12 pratos de peixe que alternam entre o doce e o salgado.

O Chef João Oliveira, criador das especialidades do restaurante, e o Chef Diego Gallegos, detentor de uma estrela Michellin, unem-se para um jantar a quatro mãos que varia entre pratos confecionados com peixe de água salgada e peixe de água doce.

Cada Chef irá apresentar 6 mini pratos, todos eles incluindo como ingredientes de excelência obrigatórios o esturjão, o caviar e o champanhe. O Chef João Oliveira apresenta 5 pratos exclusivamente confecionados com peixe de água salgada e uma sobremesa, e o Chef Diego Gallegos apresenta 5 pratos confecionados com peixe de água doce e também uma sobremesa.

Entre as especialidades gastronómicas, destacam-se os pratos Wasabi, esturjão e exelssious, Piranha, pele de esturjão e plancton, e Esturjão, ervilhas e ovas de truta.

www.hotelbelavista.net/

Goste / Partilhe este artigo: