Generosos de Setúbal são o tema da prova orientada pela enóloga Filipa Tomaz da Costa na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, pelas 18h30, na Sala de Ogival de Lisboa, no Terreiro do Paço

A longa história e tradição associada aos Vinhos da Bacalhôa na produção de Moscatel de Setúbal estarão em destaque durante o evento.

A Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., tem como missão a produção e comercialização de vinhos de qualidade que façam jus às características específicas das várias zonas vinícolas de Portugal e à longa tradição de produção vinícola do país. Com uma exclusiva gama de vinhos, aposta na inovação tecnológica e no recrutamento de colaboradores experientes. Trabalha com determinação e paixão para satisfazer uma clientela internacional em expansão, levando Portugal ao Mundo – um copo de cada vez.

Os vinhos da Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A., obedecem aos mais exigentes parâmetros de qualidade, confirmados por prémios e distinções internacionais. A qualidade não é meramente o resultado de um trabalho rigoroso e dedicado, para a Bacalhôa Vinhos a qualidade é um compromisso.

A Inovação tecnológica e a abordagem criativa às realidades do mercado asseguram que a Bacalhôa Vinhos de Portugal, S.A. esteja sempre na vanguarda da produção vinícola. Lança com frequência novos produtos, incluindo estreias no mercado português – primeiro vinho aromatizado, primeiro vinho branco fermentado em barricas de madeira, primeiro vinho de castas francesas, entre outros – e investe constantemente em técnicas de produção e equipamento de ponta.

A prova tem o custo associado de 8€ e requer inscrição até dia 16/03 para o e-mail [email protected]

Para garantir o seu lugar no ato da inscrição deixe seu contacto de telemóvel.