O Wine Bar do The House Ribeira Hotel vai-se transformar numa sala de provas onde o convidado principal será o Vinho do Porto

É já no dia 25 de Março que se irá realizar no The House Ribeira Hotel uma conversa onde o Vinho do Porto será o protagonista.

Filipe Assunção da Sogevinus, – convidado desta primeira sessão que terá como tema “Memórias de dois vinhos do Porto Kopke,” irá dar o mote para a prova. A Kopke é uma marca cujos quase 400 anos de existência no mercado o confirmam como uma das mais antigas marcas de Vinho do Porto e líder incontestável na categoria “Colheita”.

A prova irá começar pelo Kopke Colheita de 1989, um vinho cheio de relevâncias e complexidade, seguindo-se as memórias do Kopke Colheita de 1967, um vinho do Porto único com 50 anos.

Situado na tão inconfundível Ribeira do Porto, o The House Ribeira Hotel é o espaço ideal para apreciar um dos ex-libris da cidade – o Vinho do Porto, uma vez que a carta do Hotel tem mais de 60 referências de Vinho do Porto e ainda o inovador serviço Coravin – “Enjoy Wine by the Glass”.

Esta experiência vínica terá o preço de €10,00 por pessoa 17h00 às 19h00. As reservas são obrigatórias e podem ser feitas através do telefone (+351) 220 119 006 ou do email [email protected].