O Terraço do Marquês, situado num dos pontos atrativos da cidade de Lisboa, o Parque Eduardo VII, a Rotunda do Marquês e a Avenida Fontes Pereira de Mello, recebe a Primavera com uma festa Disco

Repescando o verdadeiro espírito dos 70’s e música disco, o Terraço do Marquês recebe a Primavera com uma festa que se realiza no dia 24 de Março, a partir das 22h e onde estão prometidas muita música e animação.

A década de 70 ficou conhecida por ser o período do classic rock e por ser a ‘década da dicoteca’, devido ao aparecimento da disco music. No início da década surgiram muitos estilos musicais populares e de rock, incluindo jazz rock (aka “fusion”), southern rock, folk rock e soft rock, com este último incluindo artistas como The Carpenters, Carole King e James Taylor. Foi nesta altura que o rhythm and blues (R&B) assumiu popularidade, presente, sobretudo nos artistas da Motown como Stevie Wonder, The Temptations e The Jackson 5. O funk, um ramo da soul music com uma maior ênfase em batidas, influências de rhythm and blues, jazz e rock psicodélico, também foi muito popular por esta altura.

“Temos um espaço com um potencial enorme e, por isso mesmo, queremos trazer as pessoas até cá pelas mais variadas razões. Ao almoço e jantar, somos espaço agradável para uma petiscação entre amigos ou colegas de trabalho. À noite, somos um espaço multifacetado que oferece boa música e um ambiente muito agradável”, destacam os sócios responsáveis pelo espaço Henrique Pinheiro  e Miguel Paixão Moreira.

Para saber mais informações sobre a festa ou reservar o seu lugar, poderá fazê-lo através telefone 210 107 411 ou do endereço [email protected].