“Meat You” é o mais recente desafio do Rib Beef & Wine Porto, em que numa quinta-feira por mês se juntam, na mesma mesa, 12 conhecidos, ou desconhecidos, para apreciarem o menu criado exclusivamente para este dia com harmonização do chef Rui Martins, limitado a 12 lugares por mês

Cada edição será subordinada a um tema específico que serve de inspiração para as propostas que o chef irá apresentar, bem como, para suscitar a curiosidade dos interessados, já que no momento da reserva* (obrigatória), o menu será uma incógnita e assim permanecerá até ao momento em que será servido.

O primeiro “Meat You” realizou-se no dia 9 de Março, sob o tema “Risco”. Arrisque, faça a sua reserva para o próximo e deixe-se surpreender pelas propostas do chef Rui Martins, recentemente eleito Chef Cozinheiro do Ano 2016 e responsável pelo Rib Beef & Wine desde a sua abertura em Outubro de 2015.

Situado no Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, em plena Praça da Ribeira, da cidade Invicta, o Rib Beef & Wine volta a marcar a diferença, surpreendendo pela diversidade gastronómica e inspiração diária.

Rib Beef & Wine Porto
Reservas: 966 273 822
www.facebook.com/RIBrestaurant
instagram.com/rib_restaurant/