Quinta da Gaivosa 20 Anos

O Quinta da Gaivosa Porto Tawny 20 Anos é o resultado do trabalho cúmplice entre Domingos e Tiago Alves de Sousa, pai e filho

Os vinhos da Quinta da Gaivosa, projeto familiar sediado no Douro, são a representação física de um diálogo entre o passado e o futuro. De um lado o peso da tradição e dos valores familiares, preservados de geração em geração, e, do outro, a elegância e a contemporaneidade afirmada em cada garrafa.

Este perfeito equilíbrio é proporcionado pelo trabalho conjunto de Domingos e Tiago Alves de Sousa, respetivamente pai e filho. A trabalhar juntos há mais de uma década, são os responsáveis pela produção de alguns dos vinhos bandeira da região. Em comum partilham a imensa paixão pela terra e a vontade de fazer mais e melhor.

Esta história tem acrescentado vários capítulos ao longos dos últimos anos. Depois da consolidação da marca Quinta da Gaivosa nos vinhos de mesa, Domingos e Tiago, hoje enólogo principal da casa, decidiram apostar na produção de vinhos do Porto, mostrando que o tempo e o respeito pela Natureza são os ingredientes principais para o sucesso.

O Quinta da Gaivosa Porto Tawny 20 Anos é a prova viva desse trabalho e dedicação. Este vinho, que reúne alguns dos mais exclusivos lotes da Quinta da Gaivosa, apresenta-se com austeridade positiva ou, por outras palavras, caráter forte. As notas de frutos secos, figos em calda e cereja cristalizada tornam-nos redondo e macio na boca, antevendo um final longo e elegante. Acompanha na perfeição sobremesas e conversas longas pela noite dentro.

Seja para abrir ou para guardar, desafiando o potencial de envelhecimento deste vinho, o Quinta da Gaivosa Porto Tawny 20 Anos é o presente perfeito para surpreender até os pais mais exigentes.

Quinta da Gaivosa Porto Tawny 20 Anos tem um PVP de 46,10€

Goste / Partilhe este artigo: