Uma unidade que integra a Small Luxury Hotels Of The World, com um carácter histórico que se confunde com o da cidade que a acolhe, localizada no centro de Lisboa, em plena Praça do Comércio, junto ao rio Tejo

Com quartos confortáveis, excelentes pequenos almoços e um restaurante de referência da cidade – o Rib Beef & Wine -, eis uma unidade que se pode dizer que concentra ao longo dos seus corredores boa parte da história da cidade de Lisboa.

Localizada no centro da cidade, a Pousada de Lisboa encontra-se na zona mais nobre, tendo sido casa de reis e palco de ministérios. Este Small Luxury Hotel em Lisboa está totalmente restaurado, transformando-o no palco de uma experiência urbana de luxo. 

Tem uma piscina interior e um deck para apanhar sol, com grande privacidade. Tem também um fitness center completamente equipado, um spa onde pode fazer sauna e banho turco, além de massagens-assinatura e tratamentos do Magic Spa.

O bar, que aposta em cocktails invulgares, é uma das opções tentadoras disponíveis, no qual poderá disfrutar da esplanada virada para o Tejo.

Aqui poderá fazer uma histórica estadia numa unidade que integra o maior grupo hoteleiro português – o Pestana.

Praça do Comércio, 31-34,
1100-148,Lisboa
Email: [email protected]
Tel: +351210407640

por Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa