O Mesas Bohemias é uma nova experiência gastronómica e cervejeira, em que os restaurantes trocam de cidade, sempre acompanhados pela inconfundível Cerveja Bohemia

De 30 de Março a 2 de Abril, o restaurante D. Afonso O Gordo, em Lisboa vai ceder o seu lugar à Casa Inês, restaurante emblemático da Cidade Invicta. É neste espaço que se vão cozinhar os irresistíveis filetes de polvo com arroz do mesmo, um dos três pratos que vão compor a harmonização com as três cervejas Bohemia.

Na semana seguinte, de 6 a 9 de Abril, é a vez do Restaurante Noélia, de Cabanas de Tavira rumar até ao Porto, instalando-se no BH Foz, 4 dias em que será possível saborear o melhor da cozinha Algarvia, e onde o famoso polvo trapalhão com batata doce estará à mesa acompanhado pelo corpo denso de uma Bohemia Bock.

Embarque nesta experiência Gastronómica e Cervejeira de três pratos distintos em harmonização com as três cervejas Bohemias, com entrada, sobremesa e café incluídos, saboreando um menu completo com o melhor da cozinha portuguesa, de norte a sul do País.

Reserve o lugar à mesa em www.mesasbohemias.pt , e viva momentos de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia, sem ter de mudar de cidade.