O restaurante Volver de Carne y Alma acaba de renovar a sua oferta gastronómica aos almoços, com João Oliveira, o chefe aos comandos do incontornável restaurante lisboeta

Novos pratos com novos cortes, sabores e texturas são as grandes novidades do novo menu de almoço dedicado à carne maturada e ao slow food que promete uma verdadeira experiência Argentina aliada à gastronomia Portuguesa. 

Um restaurante para um jantar romântico em Lisboa, mas aos almoços o espaço também não quer ficar atrás, apresentando-se como o local ideal para uma refeição tranquila, almoços de trabalho e negócios, momentos românticos a meio do dia ou até para reuniões familiares. E foi a pensar nisso que nasceu o menu de almoço de carne maturada idealizado para partilhar. De acordo com o chefe João Oliveira, agraciado com 2 garfos no Lisboa À Prova: “A inspiração surgiu nas origens da gastronomia Argentina e do típico ‘Asado’. A partir daí, procuramos combinar o conceito do restaurante e reforçar a boa carne e o espírito do slow food com ingredientes fortes e cheios de qualidade. Esperamos que todos os sentidos sejam despertados com estes sabores cheios de personalidade.”

Nas entradas, a proposta é a Picada: ‘Chorizo’ com Chimichurri, Azeitonas Recheadas com Queijo Y Pão e os já famosos scones de azeitona. Segue-se a Assadeira Volver que reúne 200gr de Vazia Maturada e 200gr de um corte seleccionado, diariamente, pelo Chefe, acompanhados por Morcilla e Pimiento, Papas Fritas y Salada Volver. E nada como um “fim de boca” doce com a sobremesa tipicamente Argentina, uma “Torta Rogel com “mucho dulce de leche y morangos”. (Opcional 3.5 EUR)

O preço do menu é de 18€ por pessoa (bebidas não incluídas).