O chef Tony Salgado é o grande promotor da iniciativa, que propõe promover a região no seu todo, como um destino de excelência e com uma abrangência bastante alargada

abrigo da montanha

A hotelaria, a restauração e todos os produtos daqui originários (como os legumes, carne, leitão, fruta, vinhos, conservas de peixe, arroz, sal e salicórnia), terão neste jantar a sua sustentada base de promoção e divulgação.

Numa invulgar iniciativa de promoção das origens, este conhecido profissional responsável pela cozinha da Pousada do Freixo, concretiza uma ação cada vez mais apelativa de um regresso às origens e valorização dos recursos naturais existentes, promovendo-os de uma forma efetiva, através da sua utilização prática na confeção e harmonização respetiva.

Os peixes que serão servidos neste jantar, terão origem na pesca efetuada através das redes lançadas 4 dias antes para fazer os cercos, sendo recolhidas no dia.

Um jantar a não perder, que vai ser realizado no dia 25 de março, no restaurante Abrigo da Montanha, com uma paisagem soberba.

Reservas obrigatórias:
T: 915364884
email: [email protected]
Abrigo da Montanha
Rua Parque Florestal
3080 Figueira da Foz

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa