O Grupo Hoti Hotéis, cadeia de capitais 100% portugueses, detentora da gestão de 14 hotéis multimarca, viu distinguidas cinco das suas unidades, das marcas Tryp e Melia, nos Guest Review Awards 2016, da empresa Booking.com

Todos os anos, a empresa de reservas Booking.com, distingue as unidades hoteleiras que recebem uma pontuação média a partir de 8.0 e mais de 10 comentários nas suas páginas. Estes prémios têm como objetivo destacar as unidades que proporcionam as melhores e mais satisfatórias experiências aos seus clientes.

Nesta edição, o Grupo Hoti Hotéis viu classificados o Hotel Melia Braga, o Hotel Tryp Colina do Castelo, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, o Hotel Tryp Leiria e o Hotel Tryp Lisboa Oriente.

Para Manuel Proença, Presidente do Grupo Hoti Hotéis, “A distinção das cinco unidades hoteleiras nos Best Reviews Awards do Booking.com deixa o Grupo Hoti Hotéis muito honrado. Este é o melhor indicador de satisfação dos nossos clientes, demonstrando realmente a qualidade diferenciada dos serviços que prestamos e das experiências que proporcionamos”.