Depois do frio e das intempéries do Inverno, a Primavera traz um novo fôlego, novas cores e nova vida, e no Food & Friends, do hotel Holiday Inn Porto Gaia a nova estação traz também uma nova ementa que estará em vigor exclusivamente até ao próximo domingo, dia 26 de março

Composta por três pratos, com duas alternativas para prato principal – peixe ou carne – a ementa de celebração da Primavera elaborada pela equipa da chef Elisabete Miranda propõe Salada de pêra com queijo creme, amêndoa filetada, romãs e sementes de chia, acompanhada de alface gourmet e vinagrete balsâmico para entrada. Para prato principal pode-se optar pelo Naco de atum grelhado com aromas de limão, sal marinho e ervas frescas do campo, acompanhado de batata rústica, legumes salteados e micro verdes, ou pela Coxinha de pato confeitada com molho de laranja e aromas de alecrim, puré de batata-doce e legumes baby. A ementa não poderia fechar da melhor forma com a doce frescura do Carpaccio de abacaxi com sorvete de lima e hortelã sugerido para sobremesa.

Esta ementa está disponível por 25€ por pessoa (sem bebidas incluídas). As crianças até aos 12 anos não pagam a refeição.

Para almoçar ou jantar no Food & Friends recomenda-se a reserva através do e-mail [email protected], pelo contacto 223.747.500 ou através do site em www.hiportogaia.com/reservas.