O Conrad Algarve, resort de luxo na Quinta do Lago, foi distinguido pelo Publituris Portugal Trade Awards 2017 como “Melhor Luxury Hotel

“É com enorme orgulho que recebo este prémio em representação da equipa do Conrad Algarve. Esta é uma distinção que representa o reconhecimento do sector pelo trabalho desenvolvido desde o primeiro dia e também pela consistência do serviço que temos oferecido aos nossos hóspedes”, refere Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve. “É, sem dúvida, uma motivação adicional para nos superarmos diariamente”, acrescenta.  

 Os Publituris Portugal Trade Awards são organizados desde 2010, com o apoio da BTL, e têm como objetivo distinguir a excelência em diferentes setores do turismo. Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e os votos do júri (60%).

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.

O Conrad Algarve aceita reservas por telefone, através do +351 289 350 762, e online em www.conradhotels.com/algarve. Para mais informações acerca da marca Conrad, por favor visite http://news.conradhotels.com ou www.conradhotels.com.