No próximo dia 31 de março, sexta-feira, o restaurante do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux e a Quinta da Casa Amarela aliam saberes e sabores e realizam um exclusivo jantar vínico

Para este momento a equipa do Largo do Paço elaborou uma ementa especial que casa com os vinhos selecionadas para a ocasião

A última noite de março fica marcada por uma experiência sensorial que junta à mesa pratos de alta gastronomia confecionados no Largo do Paço com uma selecionada proposta de néctares de eleição da Quinta da Casa Amarela.

A partir das 20h00 o restaurante Largo do Paço, situado em pleno centro histórico de Amarante, abre as suas portas servindo aos convidados um cocktail de boas vindas a que se brinda com o Casa Amarela Rosé 2016.

Já à mesa a refeição inicia-se com o Parfait de foie gras com citrinos e moscatel servido com o Casa Amarela Selection 2015 que acompanha também o Salmão, beterraba, carabineiro lima e chili. O Linguado com cogumelos, jus de lula e carne, aipo, agrião e funcho é a proposta que se segue harmonizado com II Terroir 2015. Para prato de carne sugere-se Borrego com molho de vinho tinto, milho, pistácio e espargos verdes, um prato acompanhado com Quinta da Casa Amarela ELISIO 2013 & Quinta da Casa Amarela Reserva 2006. O Açafrão, baunilha, alfazema e iogurte é a sugestão para sobremesa que é servida com o Quinta da Casa Amarela 10 anos Old Tawny.

A participação neste jantar tem um custo de 65€ por pessoa com bebidas incluídas. As reservas para este jantar vínico devem ser feitas através dos contactos 255 410 830 ou por via do email [email protected].