Pelo terceiro ano consecutivo este turismo rural alcança uma avaliação de 9,8 em 10 possíveis, na Guest Review Awards da Booking.com que o elege como um dos melhores turismos rurais em Portugal

TEIMA

Pelo terceiro ano consecutivo, o turismo rural TEIMA Alentejo SW foi distinguido pelos utilizadores do maior site de reservas da Europa, o Booking.com, como um dos melhores estabelecimentos de turismo rural em Portugal, atingindo uma classificação média de 9,8 pontos em 10 possíveis.

Situado entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, a TEIMA Alentejo SW encontra-se num típico monte alentejano, a poucos minutos de distância das mais belas praias da costa vicentina e enquadrado na tranquilidade da bucólica natureza circundante. Só por si estas características já tornam este boutique B&B, inaugurado em 2014, muito apetecível. Contudo, a satisfação dos hóspedes que o avaliaram através do Booking.com não se fica por aqui, baseando-se também nas condições de excelência que este espaço oferece.

Com apenas 6 quartos equipados e decorados, para que os hóspedes usufruam do máximo conforto e comodidade, dispersos por dois edifícios em torno de uma lap-pool com 22 metros, este refúgio de charme dispõe de uma taxa de colaboradores por hóspede muito superior à média, o que lhe permite oferecer um serviço personalizado e exclusivo, muito valorizado.

Luísa e Paulo, proprietários da TEIMA Alentejo SW, assumem que “não podíamos estar mais satisfeitos com o reconhecimento que uma vez mais nos distingue nos Guest Review Awards. Sabendo que temos uma taxa de aprovação de que poucos estabelecimentos hoteleiros se podem orgulhar, acreditamos também que nada se consegue sem esforço e dedicação. Queremos que quem nos visita se sinta tão bem aqui quanto na sua própria casa e trabalhamos todos os dias para que isso aconteça”.

Saiba mais sobre a TEIMA Alentejo SW em www.facebook.com/Teimaalentejosw ou através do contacto [email protected] e, em breve, em www.teima.pt.