O conhecido restaurante Ferrugem em Vila Nova de Famalicão, garante seguramente um dia bem diferente para todos os apaixonados, na ruralidade em que está inserido, casa campestre, com uma cozinha criativa, saborosa e única

ferrugem sala
Foto de Pedro do Canto Brum

Do menu do chefe Renato Cunha, que estará disponível ao almoço e ao jantar do dia 14 de fevereiro, constam para os preliminares os snacks, para o primeiro ato atum rabilho, escabeche de morangos e citrinos harmonizado com Aphros Loureiro reserva DO (espumante branco de 2014). O segundo ato será um duo selvagem de robalo e boletos em arroz malandro, foie do mar e chutney de boletos agora com um branco do Douro Cottas reserva DO de 2014.

Para retardar, o elixir elétrico de amêndoa amarga e limão, passando-se ao terceiro ato com lombo de boi, jus de vinho da Madeira e legumes grelhados com um tinto de 2010 da Bairrada, o Colinas reserva DO.

O climax acontece com o chocolate 75% cacau, caramelo salgado e framboesas na íntima companhia de um Dow’s Porto LBV 2011.

Para o relax final o café/chá/infusão e guloseima. O valor por pessoa será de 80€.
Inclui menu e vinhos, água, refrigerantes/cerveja e café/chá/infusão, não incluindo outras bebidas alcoólicas além das harmonizações propostas.

Reservas: 252 911 700 ou [email protected].