O Arcos Hotel Nature & Spa, em Arcos de Valdevez, sugere um programa com uma noite de alojamento para festejar em ambiente romântico o São Valentim, no dia14 de Fevereiro, vivendo momentos únicos acompanhados pela serenidade da montanha envolvente

Arcos Hotel Nature & Spa (Sala)

A ementa do Jantar de São Valentim, inspirada no romantismo da data, é iniciada com uma flute de espumante e frutos silvestres. Na mesa, haverá uma seleção de pães e azeite gourmet, e a entrada será creme de ervilhas com tártaro de ostras e coulis de beterraba. Como pratos principais, a escolha recaiu sobre um risoto de cogumelos silvestres com robalo do mar e ar de coentro, e ainda Naco de Vitela com Puré de Couve-Roxa, Cenoura Baby e Molho de Vinho do Porto. Segue-se coração ardente, como sobremesa, e café servido com mini charutos dos arcos, a concluir uma refeição para ficar na memória.

Além da animação musical com o duo Ofir Show, o jantar é acompanhado por Sangria de Espumante com frutos vermelhos, vinhos das nossas caves, águas e refrigerantes.

O programa preparado pelo Arcos Hotel, situado no centro da bela vila alto-minhota, permite ainda acesso livre ao Spa, com piscina interior, sauna, jacuzzi e banho turco.

O preço do jantar é 35€ por pessoa (com bebidas). Se optar por desfrutar do pack com alojamento, o programa de São Valentim ficará por 65€ por pessoa, em quarto duplo, com pequeno-almoço buffet incluído.

As reservas devem ser feitas pelo tel. (+ 351) 258 093 600 ou [email protected]