De um conceito vencedor nascido no Porto, pelas mãos do chef Rui Martins, no Pestana Vintage Porto da Ribeira, foi lançado o mesmo conceito na magnífica Pousada de Lisboa no Terreiro do Paço, agora trabalhado pelo chef Luís Rodrigues

Uma saborosa cozinha tendo como pano de fundo a partilha e o papel social que a mesa tem. Com base nos diversos componentes que nos são colocados, podemos ir construindo o prato, acrescentando valor a magníficos pedaços de carne com que somos presenteados, juntando a gosto, outras matérias-primas de igual qualidade, como temperos e acompanhamentos.

Uma aposta do grupo Pestana, que vemos voltada para novas criações gastronómicas, neste caso com um novo conceito e marca. Tem tido um enorme sucesso no norte do país, na cidade do Porto, pelas mãos do criativo chef Rui Martins, a que se junta agora o seu colega Luís Rodrigues no desenvolvimento e partilha desta cativante fórmula.

Mais um espaço a não perder, agora ao alcance dos alfacinhas, com o privilégio de uma localização única – no Terreiro do Paço – e inserido num edifício histórico pombalino.

Rib Beef & Wine Lisboa
Praça do Comércio, 31 – 34
Horário: 12h30 -15h00 | 19h30-23h00
Reservas: 968 578 962 | [email protected]

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa