A Real Companhia Velha – produtora de vinhos do Douro e Porto com mais de 260 anos de história – foi recentemente distinguida pela revista Paixão Pelo Vinho, que a elegeu como a melhor na categoria de ‘Viticultura’

Real Companhia Velha vinha

A revista Paixão Pelo Vinho elegeu a Real Companhia Velha – nomeada entre 10 grandes nomes do sector na referida categoria –, frisando que ao longo da sua história, a Companhia, tem mantido um papel muito importante para o Douro e para os vinhos portugueses. Preservar o legado de gerações anteriores com os olhos postos no futuro é o propósito da Companhia para as suas vinhas, de onde nascem, ano após ano, vinhos de excelência e bastante distintos entre si.

Um galardão que destaca a dedicação, o trabalho e o constante investimento nos processos de viticultura das cinco quintas que integram o património da Real Companhia Velha. São mais de 550 hectares de vinhas próprias distribuídas pela Quinta das Carvalhas, Quinta de Cidrô, Quinta do Síbio , Quinta dos Aciprestes e Quinta do Casal da Granja.