O elegante restaurante do Vidago Palace Hotel apresenta a nova carta de Inverno assinada pelo conceituado chef Rui Paula, inspirada em ingredientes, sabores, cores, cheiros e texturas próprios da época

Vidago Palace Hotel - Salão Nobre1

Há também uma maior aproximação aos produtos do mar, com a introdução de combinações de peixe, algas e marisco.

As novas experiências gastronómicas servidas no bonito Salão Nobre associam produtos da terra e proteína, com o intuito de aconchegar os comensais durante os meses frios, privilegiando do ambiente romântico e único do Vidago Palace Hotel.

Nestas criações de autor, Rui Paula explora e dá realce a produtos sazonais com raiz na região de Trás-os-Montes. Pratos de caça, a alheira e os cogumelos surgem reinterpretados em diferentes apresentações, num estilo contemporâneo, mas que preservam os sabores originais, uma das bases da cozinha do chef.

A nova carta do restaurante do Salão Nobre do Vidago Palace Hotel apresenta opções para almoçar e jantar, das quais se destaca “Borrata, Beterraba e Caviar Avruga” como entrada, “O Mar Português” e “Veado, Beterraba e Foie Gras” como pratos principais de peixe e carne, terminando com “Legumes em Sobremesa”.