Sucedendo a Joachim Hartl, que exerceu funções desde a abertura do hotel e assume agora o cargo de Area General Manager da Hilton Worldwide para a Península Ibérica

Katharina Schlaipfer

Licenciada em Gestão Hoteleira pela Hotel Management School Munich, Katharina Schlaipfer transita do Hilton Florence Metropole e Hilton Garden Inn em Florença, Itália, onde foi diretora geral nos últimos dois anos. Depois de uma experiência de sete anos no Rome Cavalieri Waldorf Astoria Hotels&Resorts, em Itália, onde exerceu funções como Food&Beverage Assistant Manager, Front Office Manager e Revenue Manager, Katharina Schlaipfer foi também Diretora Geral do Hilton Brussels, Bélgica, e Hilton Strasbourg, em França.

“É com enorme entusiasmo que abraço este projeto fantástico que é o Conrad Algarve, um dos hotéis mais emblemáticos do portfólio Hilton Worldwide, e que assumo a responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido até agora”, refere Katharina Schlaipfer. “Tenho família em Portugal e já visitei o país várias vezes, em férias, e conheço bem o Algarve. Sou apaixonada por esta região”, acrescenta.

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que oferece o verdadeiro reflexo da cultura local.