O Tea Cocktail Bar Double 9, gerido pela parceria da Liquid Consulting, Normajean e o Purista Barbière, celebra o seu primeiro aniversário e apresenta uma nova carta de cocktails que consolida a aposta neste conceito de fusão de dois mundos: o mundo dos cocktails e o dos chás

rosemary doble 9

A nova carta de cocktails conta com 18 novas variedades disponíveis, entre os quais se destacam o Spiced Pumpkin “latte”, o Double 9, o Cosmopólis, e o Rosemary Mule.

Kiko Pericoli, fundador da Liquid Consulting e responsável pelo Double9, afirma que “Fugir do convencional é a melhor ‘infusão’ que posso apresentar aos nossos clientes e, ao longo deste primeiro ano, foi o que procurámos fazer.”

Rodrigo Silva Gomes da Normajean continua “O Double9 tem vindo a ganhar vida e as nossas apostas, tanto nos momentos do aperitivo, como na parceria com o Eleven e o chef Joachim Koerper, através do conceito de Gastro Bar, criaram uma nova dinâmica no espaço e destacaram-se de uma forma muito positiva”.

Os momentos de aperitivo, em que os cocktails vêm acompanhados de diversos petiscos, decorrem todos os dias das 18h30 às 20h30, à exceção de domingo, em que acontecem das 17h às 23h30. Já o Gastro Bar está aberto de terça-feira a sábado das 18h até às 23h e possibilita a concretização de novidades em sabores invulgares criados pelo chef Joachim Koerper do Restaurante Eleven. O menu foi criado para fazer a harmonização com os cocktails.

O Double9 tem dois ambientes distintos: durante o dia é uma casa de chá moderna e, ao fim da tarde/noite, um bar de cocktails e gastro bar. Os cocktails são elaborados à base de infusões de chá com sabores inusitados e aromas convidativos em diferentes momentos de consumo.

Situado em pleno Chiado, com uma entrada independente do 9Hotel Mercy, aquele que era o Bar do Hotel, o Double9 apresenta um ambiente urbano, moderno e, ao mesmo tempo, acolhedor e sofisticado.

  1. da Misericórdia 78, 1200-385 Lisboa
    Telefone: 21 248 1480