No Gecko , restaurante do Espiche Golf, entre outras propostas, estreia novo Hambúrguer de bacalhau e as carnes ‘Bistro’ e há novos sabores para os que por terras de Lagos procuram uma refeição ligeira ou mais completa

Gecko Costeleta de Porco

A nova carta de inverno do Gecko, criada pelo Chef Frederico Fonseca, traz propostas de refeição para qualquer hora do dia.

O restaurante serve o pequeno-almoço, entre as 7h30 e as 11h00, com um completo início de dia à inglesa ou uns ovos Benedict, um dos destaques na carta para a mais importante refeição do dia, que combina bacon e espinafre, ovo escalfado gratinado com hollandaise e torradas. Os Ovos mexidos com torradas e ratatouille ou o Bagel de salmão fumado são outras opções para pequeno-almoço.

A carta para refeições ligeiras a degustar até às 20h00 complementa-se com as mais variadas sandes, tapas, asas e saladas. Nesta última opção o chef destaca a salada de alcatra braseada, composta por alface romana, tomate, azeitonas, cebola roxa, pesto de salsa, azeite e vinagrete balsâmico.

À la carte, para almoço, servido entre as 12h00 e as 16h00, o chef Frederico Fonseca mantém a aposta segura e sempre muito requisitada Fish ‘n’ Chip mas traz também uma alternativa original que valerá a pena experimentar. É o caso do inovador hambúrguer de bacalhau para variar dos habituais hambúrgueres feitos com carne. Este hambúrguer é composto por polmo de fish ‘n’ chips, tomate, alface e molho tártaro servido em pão brioche de sementes.

O Gecko introduz ainda nesta nova carta as carnes ‘Bistro’, sendo o cliente convidado a personalizar o seu prato escolhendo segundo as suas preferências o acompanhamento, o molho e o tipo de carne.

Integrado no clubhouse do Espiche Golf o restaurante Gecko é um espaço privilegiado para uma refeição entre amigos ou família ou mesmo de negócios, com preços médios que rondam os 15€ por pessoa. A sua localização permite desfrutar de uma paisagem pitoresca, desde logo evidenciada pela perfeita harmonia do campo de golfe com a riqueza natural dos lagos, ribeiros e vegetação indígena pertencentes à reserva natural em que se instala. Ao redor avistam-se ainda vinhas e campos agrícolas e, no horizonte, espreitam os encantos do interior algarvio da serra de Monchique.