Uma coesa equipa de excelentes cozinheiros de mão cheia e a simpática brigada de sala, criam um espaço intimista de fortes sabores em real espaço cénico romano, com os simples prazeres da mesa como cativante conceito

Entradas como cogumelos grelhados com ovo e parmesão, croquetes de bochecha de porco com mostarda e pickle de cenoura, corvina com gambas em molho de moqueca e farofa, bife do vazio à Brac, ou rabo de boi estufado em vinho tinto, são alguns dos saborosos pratos que aqui se pode degustar. As sobremesas têm também mão de mestre, sendo de realçar o gelado de canela com ovos moles e telhas ou o parfait de chocolate e tangerina.

Aqui encontramos também excelentes vinhos improváveis (alguns de pequenos produtores), procurando um simples e cativante conceito enogastronómico, onde os vinhos encaixam com a cozinha praticada.

Fora das refeições tradicionais, este é um espaço onde é possível petiscar com sabor ao longo do dia, na companhia de um vinho a copo.

No Brac existe um conceito e cozinha objetivo, sem dispersão. Estamos perante um espaço despreconceituoso e cativante. Deixe-se levar por novos sabores e aromas cativantes de surpreendentes vinhos.

Braga, Sé,
Campo das Carvalheiras
T: + 351 253610225
Segunda a Sábado das 17:30 às 01:00
Website: http://www.brac.com.pt

texto Mário Rodrigues
edição Rita Lisboa